Header Ads Widget

Ouvidas da CPI do LimoPrev chegam a seu terceiro dia



As ouvidas do LimoPrev que deram uma parada nesta quinta-feira (31) retornaram nesta sexta-feira (01) a todo vapor e a premira pessoa a ser ouvida foi a senhora Edna Hipólito (contadora do LimoPrev na gestão Ricardo Teobaldo). A mesma respondeu a todos os questionamentos dos membros da CPI e não se contradisse em nenhum momento. Edna estava escalada para depor no inicio da semana, mas devido a greve dos caminhoneiro não pode comparecer, mas hoje ela veio e depôs a CPI. Após ouvir a senhora Edna a mesa diretora da CPI deu um pequeno intervalo e logo após retomou as audições com a Doutora Marilia que é economista e prestou serviços ao LimoPrev de assessoria.

Seu depoimento durou cerca de 30 minutos e ao ser questionado em diversos aspectos a mesma não hesitou em responder e suas falas foram bastante esclarecedoras para a comissão. Depois de 15 minutos de pausa a comissão voltou com as ouvidas e desta feita ouviu o Doutor Eduardo Cordeiro que assim como os demais ouvidos do dia, relatou tudo que sabia e poderia ajudar nas investigações da CPI do LimoPrev. O mesmo ainda respondeu sobre a mudança de sistema do LimoPrev que foi solicitada anteriormente por um funcionário. Não ficou nenhuma pergunta sem resposta e por isso os membros da CPI estão tratando as ouvidos como positivas, pois será a partir delas que os culpados serão mostrado perante a sociedade.

Por volta das 12 horas e 30 minutos foi à vez do Administrado Financeiro Aurilio ser ouvido pela comissão e o mesmo respondeu todas as perguntas feitas pelos membros e na maioria das perguntas se começou alertando a todos os presentes que todos estão ali para serem ouvidos e não são culpados, até que se investigue e seja achada irregularidade.  As transmissões  das ouvidas da CPI do Limoeiro está sendo feita pela WEB TV É Notícia e isso tem garantido a população uma maior transparência no tocando ao desvio do fundo de previdência de Limoeiro. Assim como as ouvidas a transmissão retornará nesta segunda-feira (04) com horário a ser definido pelo presidente da Comissão.










Postar um comentário

0 Comentários