Propaganda

Últimas Notícias

Monsenhor Limacêdo é ordena novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife




Escolhido pelo Papa Francisco para ser o novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife, o monsenhor Limacêdo Antônio da Silva foi ordenado bispo neste domingo (10). Ele foi nomeado na catedral diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Nazaré da Mata, onde exercia o cargo de padre coordenador de pastoral. E, com isso, poderá poder assumir o novo posto no próximo dia 30.  
Presente na cerimônia, o arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido contou que Limacêdo será apresentado e tomará posse da sua nova missão durante uma missa marcada para acontecer às 16h do dia 30 na , no Alto da Sé, em Olinda. “Além de bispo auxiliar, ele será vigário geral. Vai ficar encarregado e vai orientar o trabalho da comissão que reúne as pastorais sociais, como a Pastoral da Criança e a Pastoral Carcerária”, contou Dom Fernando Saburido, explicando que Limacêdo será um dos seus auxiliares. “Será uma alegria acolhê-lo. Foi uma escolha excelente”, completou.


Folha de Pernambuco

https://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2018/06/10/NWS,71296,70,449,NOTICIAS,2190-ARQUIDIOCESE-OLINDA-RECIFE-ORDENA-NOVO-BISPO-AUXILIAR.aspx

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.