Header Ads Widget

Mansão Forró inicia temporada 2018 recebendo Avine Vinny e Samyra Show

A Mansão Forró promete, mais uma vez, reunir os jovens fãs de arrasta-pé e sertanejo durante o São João de Caruaru. Em sua terceira edição, a casa, que transforma uma famosa mansão da cidade em camarote VIP, abre as portas neste domingo (3) à tarde, a partir das 15h. Em 2018, a Mansão presta homenagem ao colunista social caruaruense Jota Lagos, falecido em janeiro. O palco principal da festa exibirá uma caricatura do jornalista mais querido do Agreste.


A primeira atração da Mansão será Samyra Show. Com 20 anos de carreira, a cantora cearense lançou recentemente o clipe da nova música de trabalho, 'Já Era', no programa global Video Show. Na apresentação em Caruaru, ela promete fazer um mix de sucessos, entre eles 'Falsiane', 'Coração Apertado', 'Alta Tensão' e 'Assumo que choro'.

O cantor Avine Vinny, que vem despontando no cenário nacional entre os mais tocados do País, sobe ao palco em seguida. O cearense mistura no show forró, sertanejo, axé e música eletrônica e promete agradar em cheio os forrozeiros. 

Avine apresenta um show recheado de sucessos, entre eles, “Whisky, cigarro e violão”, “Então vai”, “Vida de Playboy”, “Namorar escondido”, “Falso amor”, além de músicas de outros artistas. O cantor aproveita o show em Caruaru para lançar o novo clipe, “Eu Não Presto”, em que revive uma típica noite de arrasta-pé no interior nordestino.

Segundo Fred Gomes, da TFM Promoções, organizadora do evento, muitas novidades estarão disponíveis ao público nesta edição. “A Mansão está consolidada como um importante equipamento do São João de Caruaru. Vamos investir ainda mais na decoração da casa e em segurança”, promete.

MANSÃO FORRÓ

Promovida em parceria pela TFM Promoções e a TV Asa Branca, a Mansão Forró funcionará durante todos os fins de semana e principais datas de junho. A casa comporta dois espaços, a área cultural (com cidade cenográfica) e uma área de show, dedicada a receber o público para as apresentações pagas. Há ainda uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas. A Mansão Forró tem capacidade para 700 pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Mioche, no Caruaru Shopping, pelo valor de R$ 60. Mais informações: (81) 2103-1295. 

SERVIÇO


Mansão Forró – Domingo, 3 de junho, com Samyra Show e Avine Vinny. A partir das 15h, na Rua Saldanha Marinho, 911, Maurício de Nassau, Caruaru. Ingressos: R$ 60 (primeiro lote), na Loja Mioche. Informações: (81) 3719-6819

Postar um comentário

0 Comentários