Header Ads Widget

Llinha Moto G5 e G5S devem receber diretamente o Android 8.1 e não o 8.0 como suspeitavam os especialistas




Há apenas algumas horas atrás noticiamos aqui que a Motorola deverá lançar a atualização do Android 8.1 (Oreo), ao menos para o Moto G5S Plus inicialmente. Ao invés de lançar a versão 8.0, a empresa estaria pulando um update para implementar tanto as novidades do 8.0 quanto as novidades do 8.1 – o que poderia explicar porque a empresa tem atrasado tanto a liberação de um grande update para seus dispositivos intermediários lançados no ano passado. 
As novidades adicionais incluem melhorias no consumo de bateria e de velocidade do Wi-Fi. Além disso, os modelos selecionados para receber esse update receberão também o pacote de correção referente a junho, que tem como objetivo corrigir brechas de segurança e vulnerabilidades do sistema, liberada mensalmente pelo Google.

De acordo com a página de suporte da Motorola, o Android 8.1 (Oreo) inclui novas funções de multitarefa, mais controles de notificação, melhorias na economia de dados e consumo de bateria, além de correões e mudanças menores de interface e todas as novidades presentes no Android 8.0. Esse anúncio vem como uma surpresa para toda a comunidade, uma vez que o Moto G6 foi lançado com uma versão mais antiga, a 8.0 (Oreo), e provavelmente sequer receberá o 8.1, mas sim o Android 9 entre o final do ano para o inicio de 2019. Por enquanto, a Motorola ainda não revelou se pretende lançar o Android 8.1 para outros modelos da linha. No entanto, como o grande update traz as correções de junho, isso pode indicar que a atualização deve começar a ser liberada em meados do próximo mês.

Meu Smartphone


https://www.meu-smartphone.com/ao-inves-do-android-8-0-linha-moto-g5-e-g5s-devem-receber-diretamente-o-android-8-1/

Postar um comentário

0 Comentários