Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses ainda guardam tradições a Santo Antônio



Os moradores da pequena cidade de Limoeiro no estado de Pernambuco, ainda guardam velhos costumes e tradições a Santo Antônio. Em várias ruas da cidade moradores ascenderam fogueiras em homenagem ao Santo Casamenteiro. As crianças aproveitaram o início da noite para soltar os fogos de artifício que tanto encantam. Falando nós fogos, as barracas que o vendem ficaram abertas até mais tarde na espectativa de vender ainda mais fogos. Para os adultos a pedida foi os restaurantes que se organizaram para receber os casais apaixonados. 

Alguns deles antes de irem jantar fora, deram aquela passadinha na Matriz, pois hoje foi dia de celebração ao amor com a missa dos namorados. As Matrizes ficaram lotadas de fiéis que vieram agradecer pelo noivado, casamento ou simplesmente pedir um parceiro ou parceira para quem sabe no dia dos namorados do ano que vem poder voltar a igreja para agradecer pelo milagre de ter arrumado uma morada (do).

O comércio ofereceu uma grande variedade de presentes para os apaixonados se presentearem e para os casais mais picantes a pedida foi os presentes dos sexeshops que depois foram usados naquela noite especial de amor que só um bom motel garante. Até os ambulantes faturaram com a venda de cestas e flores alusivas aos apaixonados. Conte para nós como foi seu dia dos namorados?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.