Propaganda

Últimas Notícias

Dupla Cortana/BING começa 2ª fase da Copa do Mundo com o pé direito



A Dupla Cortana/BING começou o 2ª dia da  fase da Copa do Mundo com o pé direito, acertando todos os seus palpites desta quarta-feira (20). A primeira partida do dia a dupla deu como certa a vitória dos Portugueses e foi justamente isso que deu quando Portugal venceu a o Marrocos. Já na segunda partida do dia eles palpitaram vitória do Uruguai diante da Arábia Saudita e assim aconteceu. Para fechar a tarde de acetos a dupla palpitou vitória da Espanha sobre o Irã e mais uma vez o palpite teve um resultado positivo. Espera-se que eles acertem mais a partir da fase de oitavas de finais, que é quando o "bicho pega".


Será esses acertos devem melhorar a reputação da Cortana e do Bing? No meio tecnológico ela tá sendo muito solicitada pelos amantes do futebol e com palpites um tanto inconstantes, não se sabe ao certo o quando confiável pode ser apostar nas casa de apostas por meio dos palpites da dupla. Ao menos hoje a lógica foi uma companheira da tecnologia e deu os resultados esperados. Para está quinta-feira (21) de jogos, a dupla virtual está palpitando os seguintes resultados; vitória da Dinamarca  sobre a Austrália, vitória da França sobre o Peru e vitória da Argentina  sobre a Croácia. Será que eles acertam todos os resultados igual fizeram hoje ou vão errar algum? Confira nesta quinta-feira.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.