Propaganda

Últimas Notícias

Diretora do Hospital Regional de Limoeiro reverte situação da emergência odontológica e contrata três ASB pelo estado (SES)




No último dia 23/05/2018, a emergência odontológica do Hospital Regional de Limoeiro, ficou em estado precário ao atendimento aos pacientes, em virtude da retirada das Assistentes de Saúde Bucal (ASB) pelo município, já que as mesmas eram contratadas pelo município desde 2012. 
Más após um esforço pessoal da Dra. Elisabete Oliveira, junto a Secretaria Estadual de Saúde (SES), para que a população Limoeirense e pacientes de outros municípios, não sofressem mais sem os atendimentos de rotina e os de Urgência, ela conseguiu a contratação de três funcionárias (ASB), para que o serviço de emergência odontológica volte a funcionar normalmente já a partir deste Sábado (09).

Uma das ASB contratada era das que foi retirada pelo município, a mesma pediu demissão do contrato do município, pois mora em Urucuba, e financeiramente ficava inviável a permanência dela no serviço, já que foi lotada no CEO e tinha de trabalhar dois expedientes. No Hospital as ASB trabalham em regime de Plantão o que facilita a vida das funcionárias e diminuem os gastos com passagens. As ASB contratadas passaram a receber os salários pagos pela Secretaria de Saúde do Estado.

Folha de Limoeiro

http://www.folhadelimoeiro.com/2018/06/diretora-do-hosp-regional-de-limoeiro.html#.Wxs6zes9omY.facebook


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.