Propaganda

Últimas Notícias

Depois de Paulo Câmara, agora e a vez de Marília Arraes visitar Limoeiro ladeada do ex-vereador Zé Nilton




Durante este período Junino de muitas festividades e que antecedem as campanhas politicas, vários pré-candidatos começam a circular pelas cidades em busca do apoio popular e de uma melhor visualização frente ao povão. Após o Socialista e Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, fazer uma visita a Limoeiro neste ultimo sábado (26) na presença do prefeito de Limoeiro, Joãozinho, e de alguns correligionários, é chagada a hora de mais pré-candidato aportar na Princesa do Capibaribe. Desta feita quem vai visitar os festejos juninos da Rua da Alegria será a pré-candidata Marília Arraes que caminhará ladeada pelo ex-vereador Zé Nilton e sua base aliada em Limoeiro. 

A caminhada será neste domingo (1 de julho) a partir das 18 horas. Zé Nilton informou por meio de uma Rede Social que estará lado a lado com Marília na Praça da Bandeira e, de lá, seguirá pela Rua da Alegria, recebendo o carinho e calor do POVO. O ex-vereador reforçou ainda que vai está acompanhado por amigos, correligionários, admiradores, trabalhadores, agricultores e os Limoeirenses que sabem que a esperança de melhorias está na neta de Miguel Arraes. Ele conclui sua postagem dizendo que; Marília está chegando! Aqui deixo o meu convite especial. É apenas o começo de uma grande caminhada. Um abraço do amigo Zé Nilton e Equipe.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.