As COHABs Velha e Nova estão nos preparativos para organizar os festejos juninos 2018 e ao que parece a festa será grande, pois na COHAB Nova teremos a abertura no dia 09 de junho com o show de Márcia Adriana e depois os forrozeiros se voltam para a COHAB Velha onde as festividades continuam no novo Palhoção que fica no Pátio de Eventos Carlos Alfeu. Serão diversas atrações que passaram por lá e o forró estará mais uma vez em evidencia. Essa festividade tem a frente o ex-vereador Zé Nílton e sua equipe. Após o show de abertura com Márcia Adriana a COHAB Nova volta a ter festividade com o já consagrado Corredor do Forró que fica na Rua 12 da COHAB Nova e tem a frente o vereador Marcos Sérgio que junto a sua equipe organiza a festividade.
Ambas as festas contaram com diversas brincadeiras além do casamento de matuto, mas a Equipe do Zé esta preparando uma novidade diferente, pois para este ano a festa ganhará mais espaço, pois irá invadir o Loteamento Santana e a Academia da Saúde trazendo ainda mais alegrias aos moradores das COHABs, dos Mutirões e do Loteamento Santana. Ao que parece este mês de junho será dos mais animado em Limoeiro e haverá atrações para todos os gostos. Falando em atrações, as mesmas serão divulgadas no decorre da semana, pois ainda estão em fase de contratação e assim que forem anunciadas o seu Blog de variedades irá trazer na integra toda a grade para que você fique bem informado.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.