Propaganda

Últimas Notícias

Casamento matuto da Vila Paz anima Festejos Juninos da Rua da Alegria



No fim de tarde desta sexta-feira (29) aconteceu o tradicional Casamento Matuto da comunidade da Vila da Paz. Os brincantes se reuniram nas proximidades da casa da Dona Luíza do Pastel e lá começaram o esquenta com uma orquestra de frevo que tocou as marchinhas juninas. Por volta das 18 horas o brincantes saíram atrás dos noivos pulando e brincando pelas principais ruas do bairro. Um carro de som foi usado para dar maior sonoridade aos músicos Após percorrerem um trecho da Avenida Severino Pinheiro e parte da Praça da bandeira, os forrozeiros seguiram pela rua da Alegria e voltaram ao ponto de inicio onde encerraram a festividade que este ano o senhor Biu do Leite como grande homenageado.

Quem brincou acabou ficando um pouco mais na Rua da Alegria e pôde ver mais tranquilo as casas ornamentadas com suas barracas feiras para receberem os turistas, amigos e vizinhos. Uma das casas bastante visitadas é uma que tem um pé de Santo Antonio de cabeça para baixo e as moças amam ficar por lá na intensão de conseguir aquele namorado ou casamento mesmo. A festa só não foi completa por quê o comerciante, Tony Confecções, faleceu neste domingo e em respeito aos familiares a festa teve algumas de suas atrações adiada para este sábado (30). Ficou mantido apenas os shows no palco da Ruda da Alegria que é distante da casa do empresário e o palco principal que é mais longe ainda.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.