Propaganda

Últimas Notícias

Sony pensa numa Playstation Mini


Quando a NES Mini da Nintendo começou a voar das prateleiras das lojas em 2016, parecia inevitável que outros fabricantes de consolas seguissem o mesmo caminho e relançassem as suas próprias consolas retro. O hardware não é especialmente caro para produzir, o software já foi desenvolvido e nunca há falta de nostalgia na comunidade gamer. Este panorama pode finalmente mudar nos próximos meses, já que o CEO da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, revelou numa entrevista esta semana que a empresa estava realmente a estudar a possibilidade de lançar a sua própria consola retro. 

"Não há nada de que possamos falar no momento", disse Kodera ao jornal japonês Mantan Web, quando perguntado sobre uma possível PlayStation Classic Edition. "Estamos constantemente a desenterrar activos do passado e acho que existem várias maneiras de fazer isto. Houve discussões a acontecer [dentro da empresa] sobre como fazê-lo funcionar." Você gostaria que um Playstation retro fosse lançado? Seria uma boa jogada por parte da Sony? E que jogos poderia incluir? Usa a caixa de comentários para dares sua opinião.

Google App/Eurogamer

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.