Header Ads Widget

Sony lança smart TVs, caixas de som, fones e projetores no Brasil; conheça


As novas smart TVs da linha XBR da Sony chegam em breve ao Brasil. A fabricante japonesa realizou uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16), em São Paulo, para apresentar o line-up de 2018 no país. Entre os lançamentos, além dos televisores equipados com Android Oreo e Google Assistente, estão modelos de mini systems, caixas de som portáteis, headphones, projetores e mais acessórios inéditos.As TVs 4K premium XBR OLED A8F e XBR X905F estão disponíveis em dois tamanhos de tela: 70 e 85 polegadas. Além delas, a companhia apresentou o projetor VPL-VW760ES, que conta com tecnologia 4K HDR e promete imagem de cinema com contraste "infinito". 

A seguir, conheça as novidades da Sony no Brasil.A Sony ampliou o portfólio de smart TVs no Brasil com o anúncio de novos modelos da linha XBR. A TV XBR OLED A8F chega com o processador X1 Extreme, de 14 bits, que deve reproduzir 16 vezes mais cores do que o padrão HDR. Com design reformulado e mais fino, o televisor possui versões em 55 e 65 polegadas e oferece suporte ao Google Assistente. Segundo a marca, a promessa é de preto mais profundo, cores mais naturais e movimentos mais suaves. A XBR X905F está disponível em opções de 55, 65, 75 e 85 polegadas. Com resolução 4K HDR, o modelo conta com a tecnologia de iluminação X-Tended Dynamic Range PRO, que promete oferecer um brilho mais intenso sem prejudicar as cores mais escuras.

Já a XBR X905F conta com a função X-Motion Clarity que permite à televisão controlar os LEDs de forma independente. O resultado deve ser mais brilho em regiões da tela que realmente precisam. O dispositivo embarca o processador X1 Extreme. Os modelos têm lançamento previsto para o mês de junho. O aparelho de 85 polegadas está em fase de pré-venda com o preço sugerido de R$ 33 mil. A série XBR X835F chega com tecnologia 4K HDR e está disponível apenas na versão de 70 polegadas. Com processador X1, o aparelho acompanha o display Triluminous e recurso Motionflow, além de vir com Android 8 (Oreo) e conectividade Bluetooth. Esse modelo chega às lojas em setembro.

Postar um comentário

0 Comentários