Últimas Notícias

Sega vai relançar mais 50 classicos do Mega Drive/Genesis nos novos consoles de ultima geração



Quem é das décadas de 80 e 90 deve se lembrar muito bem do console de 16 bits da Sega, o famoso Mega Drive (Ocidente) ou Genesis (Oriente) e já deve ter jogado altos clássicos deste icônico videogame. Com o passar dos anos as tecnologias evoluíram e os 16 bits deram espaço aos 32, 64 e 128 bits, deixando o console apena na memória dos fãs. Com a nova geração de consoles a Sega Resolveu mais uma vez ressuscitar seus maiores clássicos e desta feita lançou uma coleção que inclui mais de 50 títulos dos mais variados gêneros. Nesta lista top você vai encontrar jogos como; Streets of Rage 2, Phantasy Star, Shinob, Sonic, jogos de tiro, além de outros jogos consagrado nos 16 bits da Sega. Quem desejar adquirir o pacote de jogos ele está em pré-venda e ganhou um toque de modernidade o que lhe garantiu brindes dignos de um relançamento.

Dentre os mimos destacamos a opção de poder salvar as fases a qualquer momento e de quebra ainda pode rebobinar os erros (igual acontece em Forza Motor Sport), personalizar os controles e outras coisinhas mais. Outro destaque fica pela pontuação online, pois com ela dá para esnobar seus amigos no modo multijogador que lhe garante conquistas na Live. Todas essas novidades tem um custo e o mesmo não é tão elevado se levarmos em conta que são 50 jogos clássicos e cá para nós, matar a saudade de uma coisa boa não tem preço. Quem desejar comprar a coleção pode acessar este link aqui e realizar a reserva. Vale lembrar que não será mídia física e sim por download que vai estar disponível a partir do dia 29 de maio. Além do Xbox, o Playstation e a Steam também receberam o título para venda e download.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.