Propaganda

Últimas Notícias

Milagres na obstetrícia inspiram livro de médico pernambucano




O ginecologista obstetra Glaucius Nascimento lança, às 16h30 do próximo dia 12, na Livraria Cultura do Shopping RioMar, o livro “Milagres que a obstetrícia me proporcionou”. A obra é dividida em duas partes. Uma delas é reservada ao caso de Michelle e Maysa, cesariana perimortem noticiada no Brasil e no mundo. Já a segunda parte, traz outros casos clínicos marcantes relacionados à gravidez e ao nascimento vividos nos quinze anos de carreira do obstetra.

No livro, o autor não trata apenas sobre medicina e obstetrícia. Fala também sobre nascimento, renascimento e espiritualidade, respeitando a diversidade das religiões sem deixar de demonstrar o quanto a fé é importante na vida de tantas pessoas. Segundo o médico, a obra é voltada para a população em geral, casais que desejam engravidar, casais com inúmeras perdas gestacionais e profissionais de saúde.

“Foi a persistência destes casais e profissionais que fizeram a diferença na minha vivência médica. A experiência prática me proporcionou participar de momentos singulares em minha vida pessoal e em casos clínicos surpreendentes relacionados à gravidez e ao nascimento”, revela Glaucius. “Espero que nosso livro, digo “nosso” porque foi escrito por mim e por vários pais e profissionais de saúde, ajude os diversos casais no sonho de alcançar a maternidade tão desejada”, diz o obstetra.

Glaucius promete aos leitores muita emoção com os relatos de casos admiráveis. “As narrativas vão ficar gravadas na memória do leitor”, afirma ele. O livro é prefaciado pelo cardiologista Roque Savioli, autor do best-seller Milagres que a medicina não contou, e também pelo padre Airton Freire, da Fundação Terra. A obra chega às livrarias pelo valor de R$ 34,90.

Serviço

O quê: Lançamento do livro Milagres que a obstetrícia me proporcionou

Dia: 12/05/2018

Hora: Às 16h30

Local: Teatro Eva Herz da Livraria Cultura - Shopping RioMar

Valor: Entrada gratuita

Mais informações a partir do e-mail: drglauciusnascimento@gmail.com

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.