Header Ads Widget

Limoeirense Robson Gomes sagra-se campeão pernambucano de fisiculturismo vencendo em duas Categorias.




O Limoeirense Robson Gomes sagrou-se campeão pernambucano de fisiculturismo neste sábado (05) quando venceu em duas Categorias. Ele foi campeão nas categorias Men’s Fitness e na Classe 2, onde representou bem Limoeiro. O 4º Pernambucano NABBA/WFF aconteceu na manhã de ontem (09 horas) e foi até a tarde (14 horas) no Polo Caruaru e reuniu mais de 100 fisiculturistas. Com esta vitória Robson garantiu vaga para o Brasileiro. Em seu perfil em uma Rede Social Robson deixou o seguinte recado:

CAMPEÃO PERNAMBUCANO! Felicidade que não cabe no peito! Só tenho a agradecer primeiramente a papai do céu que abençoou, a minha namorada que esteve comigo sempre me apoiando e incentivando, ao meu Coach William Figueiroa e toda a equipe da Bodyshape Limoeiro que me auxiliou o tempo todo, ao meu amigo e irmão Jonas que sempre me ajuda e a todos os amigos que me incentivaram de forma direta ou indireta!

Além da classificação para o Brasileiro outros competidores puderam disputar vagas no Norte-Nordeste de fisiculturismo. Após anunciar ter sido campeão, Robson recebeu muitos elogios por meio das Redes Sociais e ao que parece todo seu esforço valeu a pena, pois além de fisiculturista, ele é também Policial Militar a quem foi designada a missão de proteger os pernambucanos. Nós que fazemos o Coisas as Vida desejamos muita sorte a Robson no Brasileiro de fisiculturismo que irá acontecer em São paulo em sua 49º edição.

Postar um comentário

0 Comentários