Últimas Notícias

Limoeirense Robson Gomes sagra-se campeão pernambucano de fisiculturismo vencendo em duas Categorias.




O Limoeirense Robson Gomes sagrou-se campeão pernambucano de fisiculturismo neste sábado (05) quando venceu em duas Categorias. Ele foi campeão nas categorias Men’s Fitness e na Classe 2, onde representou bem Limoeiro. O 4º Pernambucano NABBA/WFF aconteceu na manhã de ontem (09 horas) e foi até a tarde (14 horas) no Polo Caruaru e reuniu mais de 100 fisiculturistas. Com esta vitória Robson garantiu vaga para o Brasileiro. Em seu perfil em uma Rede Social Robson deixou o seguinte recado:

CAMPEÃO PERNAMBUCANO! Felicidade que não cabe no peito! Só tenho a agradecer primeiramente a papai do céu que abençoou, a minha namorada que esteve comigo sempre me apoiando e incentivando, ao meu Coach William Figueiroa e toda a equipe da Bodyshape Limoeiro que me auxiliou o tempo todo, ao meu amigo e irmão Jonas que sempre me ajuda e a todos os amigos que me incentivaram de forma direta ou indireta!

Além da classificação para o Brasileiro outros competidores puderam disputar vagas no Norte-Nordeste de fisiculturismo. Após anunciar ter sido campeão, Robson recebeu muitos elogios por meio das Redes Sociais e ao que parece todo seu esforço valeu a pena, pois além de fisiculturista, ele é também Policial Militar a quem foi designada a missão de proteger os pernambucanos. Nós que fazemos o Coisas as Vida desejamos muita sorte a Robson no Brasileiro de fisiculturismo que irá acontecer em São paulo em sua 49º edição.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.