Header Ads Widget

LG G7 ThinQ é oficializado trazendo display com notch em proporção 19:9 e certificação IP68



O último dispositivo flagship da série G da LG, o LG G7 ThinQ, se torna finalmente oficial! Ele é elegante, poderoso, tem uma belíssima tela em proporção 19:9 e roda o Android Oreo 8.0 de fabrica. A primeira coisa que muitas pessoas notarão ao agarrar o G7 pela primeira vez, sem dúvida, será o entalhe no topo da tela. Sim, há um entalhe ao estilo do iPhone X lá em cima, que estranhamente se refere a uma “Nova Segunda Tela”. Ao redor do polido Gorilla Glass 5 atrás do G7 – que Parece deslumbrante, a propósito, você encontrará um par de câmeras posicionadas na vertical, uma delas tem lente ultra-wide-angle para capturar aquelas imagens em modo paisagens.

O painel frontal do telefone também é protegido por um revestimento durável de Gorilla Glass 5 que funde perfeitamente na estrutura de alumínio polido que mantém o corpo de vidro unido. Além de tudo, o LG G7 também tem certificação IP68, o que significa que é resistente a poeira e água. O LG G7 ThinQ apresenta uma tela FullVision de 19,5: 9 e 6,1 polegadas com uma resolução QHD + de 3120 x 1440 pixels e densidade de pixels de 564ppi, porém não é OLED. A LG optou por usar um display LCD IPS no G7 ThinQ, o que pode surpreendê-lo, apesar de tudo. Esse display oferece um modo ultraluminoso, que entra em ação quando você está sob o sol escaldante e isso ajudará na legibilidade. Ele desligará sozinho após 3 minutos, mas você pode ligá-lo novamente tocando no ícone “brilho”.

Generosas câmeras: Ambas as câmeras na parte de trás traz uma resolução de 16MP. A lente grande angular, no entanto, tem um ângulo mais estreito comparado ao do V30 (107 contra 120 graus), mas também produz menos distorção. A câmera frontal única é de 8MP. Apesar de não ter nenhum truque de hardware, espera-se que seja uma atualização em relação aos snap-ups de selfie do G6 e do V30. O novo aplicativo da câmera tem um modo AI CAM, que é capaz de reconhecer cenas e objetos. Os algoritmos da LG podem distinguir entre mais de 1000 objetos e visam ajustar as configurações de acordo para melhores resultados.  Por exemplo, fotografar flores aumenta a saturação, tirar uma foto de um documento aumenta a nitidez e o contraste para melhor legibilidade e, se um grupo de pessoas for detectado, o software pode alternar para a câmera de grande angular na hora.

Hardware:
O novo carro chefe possui um chipset Snapdragon 845 internamente. Este é o atual silício top-of-the-line da Qualcomm, e o G7 tem tudo a ganhar com isso. O poderoso CPU é emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou 6 GB + 128 GB, dependendo do modelo escolhido. O G7 básico vem com 4 GB de RAM, enquanto o G7 + traz 6GB. O LG G7 ThinQ vem com uma bateria de 3000mAh e há suporte a tecnologia QuickCharge 4.0 da Qualcomm para carregamento rápido. Isso é menor do que as baterias que alimentam o G6 e o ​​V30, a Qualcomm diz que o Snapdragon 845 é até 30% mais eficiente em termos de energia, e o monitor do G7 também promete economia de energia de até 30%. É claro que somente um teste adequado mostrará como o G7 funciona com sua bateria menor.

Preço e disponibilidade: A LG afirma que o G7 ThinQ será lançado na Coréia do Sul nos próximos dias, seguido pelos principais mercados da América do Norte, Europa, América Latina e Ásia, embora nenhuma data específica seja dada. Os preços e detalhes de compra serão anunciados localmente mais perto do tempo de disponibilidade. Portanto, teremos que esperar um pouco mais até que o preço do LG G7 e G7 + ThinQ seja revelado.

Meu Smartphone
https://www.meu-smartphone.com/lg-g7-thinq-e-oficializado-trazendo-display-com-notch-em-proporcao-199-e-certificacao-ip68/

Postar um comentário

0 Comentários