Últimas Notícias

Geraldinho Lins lança novo CD



Geraldinho Lins entra na contagem regressiva para a maior e mais animada festa popular do Nordeste com o lançamento de novo trabalho. O CD “Tudo e Mais Um Pouco”, voltado para o São João 2018, está disponível para download gratuito no portal www.suamusica.com.br/GeraldinhoLins e traz canções de autoria de Geraldinho Lins ou em parceria com outros nomes, bem como de artistas como Dorgival Dantas. Entre as músicas presentes no CD estão “Um Por de Sol de Sentimento”, “Paixão Errada”, “Te Amei” e “Passageiro Beija-flor”, entre outras.

Com mais de 25 anos de carreira, Geraldinho Lins marca presença nos principais festejos do País, a exemplo do São João e Carnaval, e também em apresentações realizadas em casas noturnas, empresas privadas, festas particulares e prefeituras de todo o estado ao longo do ano. Sua primeira banda, a Flor da Pele, foi formada por amigos de colégio. Em seguida, veio a Quenga de Coco, grupo com o qual Geraldinho Lins se apresentou em diversos locais do País.

Já em carreira solo, o artista vem conquistando fãs em todo o Nordeste, bem como outras capitais. As apresentações não se limitam ao território nacional. Graças a um trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2013, Geraldinho já tocou em países como Alemanha, França, Portugal e Suíça. A iniciativa, que contempla o intercâmbio com músicos e produtores europeus e brasileiros, busca divulgar o forró na Europa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.