Header Ads Widget

Forrobodó apertou o play no São João de Caruaru




A TFM Promoções, em parceria com a TV Asa Branca abriu oficialmente o calendário junino em Caruaru. Foi na última sexta-feira (25), com o Forrobodó, no Maria José 2.

A festa começou com a animação dos meninos da Fulô de Mandacaru, que levaram os hits “Só o Mie", "São João de Outrora" e "Quando o Homem Chora". Em seguida, foi a vez do grupo Falamansa, a atração mais aguardada da noite. Comemorando 20 anos de carreira, o setlist contou com as músicas "Rindo à toa", "Xote dos Milagres", "Oh, chuva", "Colo de menina", ninguém ficou parado e o salão da festa ficou repleto de casais. “É uma responsabilidade tocar na cidade, nós dá um gás e também aval para o trabalho da banda”, disse Tato, vocalista.

Era por volta das 3h, quando Geraldinho Lins entrou. Foi forró até o dia amanhecer com a animação de um dos nomes mais querido do forró local. A festa foi no esquema all-inclusive assinado pelo bufê de Maria José. Bebidas e jantar regional não faltou até o final da festa. Os empresários Tonynho Rodrigues, Fred Gomes e Magno Cumaru comemoram o sucesso que continua a partir de agora com a Mansão do Forró que já tem estreia marcada para o dia 3 de junho. 


Postar um comentário

0 Comentários