Header Ads Widget

Falamansa, Geraldinho Lins e Fulô de Mandacaru abrem os festejos juninos em Caruaru




O Forrobodó chegou no calendário junino de Caruaru para ficar. A festa, que foi um sucesso no ano passado, promete arrastar novamente os forrozeiros nesta sexta-feira, 25, no Maria José 2, mais uma vez abrindo o calendário do São João na cidade. A programação, para ninguém colocar defeito, terá o grupo Falamansa, o pernambucano Geraldinho Lins e a banda vencedora do Superstar e com DNA do Agreste, Fulô de Mandacaru. O evento é organizado pela TFM Promoções em parceria com a TV Asa Branca. 
O padrão impecável da festa permanece o mesmo: open food, com buffet do Maria José Recepções, e open bar (uísque, vodka, cerveja, espumante, drinks e refrigerantes) até a última atração. Os organizadores esperam receber muitos nomes conhecidos da sociedade pernambucana. A decoração promete ser uma surpresa a parte, tornando o requintado espaço em um verdadeiro arraial. Climatização, conforto e segurança completam a mordomia do agito. 

Os meninos da Falamansa, formada por Dézinho, Alemão, Tato e Valdir prometem um show muito especial. Neste ano, eles estão celebrando um momento importante e divulgam o DVD especial de 20 anos de carreira. No repertório, claro, só os grandes sucessos da banda como "Rindo à toa", "Xote dos Milagres", "Oh, chuva", "Colo de menina", "Avisa", entre outras. Já a banda queridinha de Caruaru, com mais de 15 anos de carreira, Fulô de Mandacaru apresenta o seu novo DVD. Formada por Armandinho (acordeom), Tiago Muriê (triângulo) e Pingo Barros (zabumba), a banda já tem sete CDs gravados e três DVDs. O trio está em turnê nacional com o show do DVD “Somos Todos Fulô de Mandacaru” e com o projeto especial “Mandacaru Elétrico”. O público do Forrobodó pode esperar os hits "Só o Mie", "São João de Outrora" e "Quando o Homem Chora". 

A animação continua com o pernambucano Geraldinho Lins, o homenageado do São João do Recife em 2018. O cantor promete não deixar ninguém parado com suas canções 'Xote da Saudade', 'Amor de Sertão', 'Noronha', 'Forrofiando' e 'Falo Cantando', entre outros. Ele apresenta a nova canção, 'Reapaixonar'. "Adoro Caruaru e os meninos da TFM, que são meus amigos de longa data", diz. As reservas de mesas para o Forrobodó, que estão vendidas por R$ 1.500 (seis pessoas), podem ser feitas pelo telefone: (81) 2103-1295.

SERVIÇO:

Forrobodó

Quando: Sexta-feira - 25 de maio

Local: Maria José Recepções 2 (Av. Margarida Peixoto Vieira, 196 - Indianópolis)

Hora: 21h

Valor: R$ 1.500 - mesa para seis pessoas


Reservas de mesas: (81) 2103-1295  

Postar um comentário

0 Comentários