Últimas Notícias

Apesar de acordo, caminhoneiros seguem mobilizados em Pernambuco



Mesmo após acordo com o Governo Federal e a suspensão da greve por um período de 15 dias, os caminhoneiros continuam mobilizados em rodovias de Pernambuco. Desde a última segunda-feira (21), a categoria realiza manifestações contra o aumento do preço do diesel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bloqueios desta sexta-feira (25) acontecem em vias do Grande Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do Estado. Nos pontos de interdição, veículos de pequeno porte, ambulâncias, ônibus e caminhões com cargas para hospitais estão conseguindo passar. 

 "Não vamos sair daqui. Não só daqui, como de todos os Estados, enquanto o Governo não se pronunciar. O pessoal que fez o acordo lá, não tinha ninguém nosso. Ninguém falou com a gente. Eles viraram as costas", declarou Miguel Victor, de 28 anos, um dos coordenadores do movimento e que está realizando uma manifestação na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.