Propaganda

Últimas Notícias

Aos poucos a normalidade começa a voltar a Limoeiro




A manhã desta quarta-feira (30) já foi outra coisa para muitos Limoeirenses , pois aos poucos os cidadãos vão retornando a suas rotinas diárias. Quem ontem viu o maior verdurão de Limoeiro praticamente vazio, hoje se animou, pois o proprietário, o senhor Luiz, conseguiu enfim chegar a Ceasa e trazer alguma mercadoria para os Limoeirenses. Ele contou a nossa reportagem que entrou em contato com alguns fornecedores seu na Ceasa e eles o deram carta branca para ir e trazer frutas, verduras e legumes. Ele viajou na madrugada hoje e nesta mesma manhã ele retornou com vários produtos, mas alguns ainda estão em falta e segundo o senhor Luiz deverão ser repostos em poucos dias. Dois dos itens citados por ele foram a batata inglesa e a cebola que devido ao alto preço e a má qualidade não foi possível trazer para seu comercio.



Com relação ao combustível alguns postos conseguiram trazer álcool na noite desta ultima terça-feira (29) e a previsão de alguns postos é que a gasolina possa dar as caras ao meio dia de hoje, mas devido à fila enorme que se formou nos postos, os frentistas não estão garantindo gasolina para todos que estão enfrentando as filas. As PEs e BRs já estão sendo desobstruídas e não foram registrados bloqueios durante a manhã de hoje. Já o gás de cozinha ainda esta em falta, mas ao que parece em pouco menos de 2 dias ele deverá está sendo vendido normalmente. Assim como nas verduras, outros itens tiveram seus preços reajustados devido a poucas quantidades existentes nos postos de abastecimentos como a Ceasa e outros. Estima-se que na segunda-feira (03) tudo já possa voltar à normalidade e os preços aos poucos voltem a seus valores normais. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.