Header Ads Widget

Xiaomi Conformar diversos aparelhos que receberam a MIUI 10 e dentre eles o Redmi Note 4 / 4X



O MIUI 10 será a próxima grande atualização da Xiaomi para a sua gama de smartphones Mi & Redmi. Como todos sabemos, MIUI é uma capa personalizada baseada no sistema operacional Android com opções de personalização infinitas e a maioria dos telefones Xiaomi vem pré-instalada nela. Muitos de vocês já podem ter atualizado para MIUI 9, agora questões crescentes se o dispositivo é elegível para atualização MIUI 10 ROM ou não? Se você é um daqueles que têm esse tipo de pergunta, então você está no lugar certo. Aqui temos detalhes completos sobre a data de lançamento do MIUI 10, telefones suportados e recursos.

A Xiaomi revelou oficialmente um roteiro para futuras atualizações de ROM personalizada do MIUI para seus smartphones. Até agora, cada smartphone Xiaomi recebeu todas as atualizações, mas agora a empresa anuncia que o MIUI 9 será a última grande atualização para seis de seus dispositivos. Xiaomi disse em um post no fórum: “Depois de 17 de novembro, as atualizações para os 6 dispositivos a seguir - Mi 2 / 2S, Mi 4i, Redmi 4G, Redmi 2, Redmi 2 Prime e Mi Note - serão suspensas, tanto beta fechado quanto beta público. O MIUI Global Beta ROM 7.11.16 é a última atualização beta para os dispositivos acima ”.

Esta será a primeira vez que a Xiaomi largará seus dispositivos para futuras atualizações. O principal motivo para remover esses dispositivos de atualizações futuras é garantir um melhor desempenho do MIUI. “Temos que tomar uma decisão difícil de suspender a atualização de 6 dispositivos depois de uma longa discussão e avaliação sobre o tempo de liberação de dispositivos, usuários ativos, desempenho de hardware, etc”.

Dispositivos Elegíveis MIUI 10: A lista de telefones Xiaomi com previsão de atualização MIUI 10 inclui Mi 6, Mi 5 / 5s / Plus, Mi 4, Mi 3, Mi 4S, Mi 4C, Mi Mix, Mi Mix 2, Redmi Y1 / Lite, Mi Note 2, Mi Nota 3, Redmi Note 3 / Pro, Redmi Note 4 / 4X, Redmi 5A, Redmi Nota 5A, Mi 5X, Mi Máx, Mi Máx 2, Redmi 4 / 4X, Redmi 4A, Redmi 3 / 3s / Prime, Redmi Pro , Redmi 3x e Mi Pad 3.

Data de lançamento do MIUI 10: A empresa não revelou nenhuma data confirmada para o anúncio da
ROM MIUI 10. Mas, espera-se que seja lançado em algum lugar em julho ou agosto e o lançamento da OTA a partir de novembro de 2018.

Recursos do MIUI 10: Logo após o lançamento da MIUI 9, Xiaomi muda sua atenção para a próxima versão MIUI, MIUI 10. Xiaomi Co-Fundador e Vice-Presidente 'Hong Feng' diz que a décima versão do MIUI será mais inteligente em vez de ser mais rápido em que o atual MIUI 9 confia em.

Atualmente, MIUI 9 é um sistema operacional Android personalizado extremamente rápido. A Xiaomi removeu mais de 50 funções que foram menos usadas pelos usuários para tornar a ROM mais leve e rápida. Chegando a MIUI 10, a empresa vai bem em frente. Xiaomi VP diz que a próxima versão do MIUI será o negócio inacabado do MIUI 9, que é o assistente de voz inteligente. Além disso, a nova versão traz novos emojis, notificações renovadas e 'pontos de notificação', novo menu de configuração, melhor duração da bateria e muito mais.

MIUI 10 Versáo do Android: Como o MIUI 9 é uma ROM baseada no Android 7.0 / 7.1Nougat, o MIUI 10 será provavelmente baseado no Android 8.0 Oreo. O Android 8.0 é o mais recente sistema operacional do Google, com recursos como o modo picture-in-picture, multi-window, Google Play Protect, System UI Tuner, seleção automática de texto e inteligente, melhores animações, ícones adaptativos e muito mais.

ROM
Global Estável MIUI 10: O MIUI 10 Global Stable ROM (Fastboot / Recuperação) estará disponível para download assim que a empresa iniciar a atualização via OTA. Incluiremos links de download ao lado de um tutorial completo em flash.

Alguma pergunta sobre o MIUI 10? Deixe um comentário abaixo. Também fique ligado, pois iremos atualizar com todos os detalhes que vierem oficiais da Xiaomi.

Traduzido do Forum MIUI

Postar um comentário

0 Comentários