Últimas Notícias

Xiaomi Conformar diversos aparelhos que receberam a MIUI 10 e dentre eles o Redmi Note 4 / 4X



O MIUI 10 será a próxima grande atualização da Xiaomi para a sua gama de smartphones Mi & Redmi. Como todos sabemos, MIUI é uma capa personalizada baseada no sistema operacional Android com opções de personalização infinitas e a maioria dos telefones Xiaomi vem pré-instalada nela. Muitos de vocês já podem ter atualizado para MIUI 9, agora questões crescentes se o dispositivo é elegível para atualização MIUI 10 ROM ou não? Se você é um daqueles que têm esse tipo de pergunta, então você está no lugar certo. Aqui temos detalhes completos sobre a data de lançamento do MIUI 10, telefones suportados e recursos.

A Xiaomi revelou oficialmente um roteiro para futuras atualizações de ROM personalizada do MIUI para seus smartphones. Até agora, cada smartphone Xiaomi recebeu todas as atualizações, mas agora a empresa anuncia que o MIUI 9 será a última grande atualização para seis de seus dispositivos. Xiaomi disse em um post no fórum: “Depois de 17 de novembro, as atualizações para os 6 dispositivos a seguir - Mi 2 / 2S, Mi 4i, Redmi 4G, Redmi 2, Redmi 2 Prime e Mi Note - serão suspensas, tanto beta fechado quanto beta público. O MIUI Global Beta ROM 7.11.16 é a última atualização beta para os dispositivos acima ”.

Esta será a primeira vez que a Xiaomi largará seus dispositivos para futuras atualizações. O principal motivo para remover esses dispositivos de atualizações futuras é garantir um melhor desempenho do MIUI. “Temos que tomar uma decisão difícil de suspender a atualização de 6 dispositivos depois de uma longa discussão e avaliação sobre o tempo de liberação de dispositivos, usuários ativos, desempenho de hardware, etc”.

Dispositivos Elegíveis MIUI 10: A lista de telefones Xiaomi com previsão de atualização MIUI 10 inclui Mi 6, Mi 5 / 5s / Plus, Mi 4, Mi 3, Mi 4S, Mi 4C, Mi Mix, Mi Mix 2, Redmi Y1 / Lite, Mi Note 2, Mi Nota 3, Redmi Note 3 / Pro, Redmi Note 4 / 4X, Redmi 5A, Redmi Nota 5A, Mi 5X, Mi Máx, Mi Máx 2, Redmi 4 / 4X, Redmi 4A, Redmi 3 / 3s / Prime, Redmi Pro , Redmi 3x e Mi Pad 3.

Data de lançamento do MIUI 10: A empresa não revelou nenhuma data confirmada para o anúncio da
ROM MIUI 10. Mas, espera-se que seja lançado em algum lugar em julho ou agosto e o lançamento da OTA a partir de novembro de 2018.

Recursos do MIUI 10: Logo após o lançamento da MIUI 9, Xiaomi muda sua atenção para a próxima versão MIUI, MIUI 10. Xiaomi Co-Fundador e Vice-Presidente 'Hong Feng' diz que a décima versão do MIUI será mais inteligente em vez de ser mais rápido em que o atual MIUI 9 confia em.

Atualmente, MIUI 9 é um sistema operacional Android personalizado extremamente rápido. A Xiaomi removeu mais de 50 funções que foram menos usadas pelos usuários para tornar a ROM mais leve e rápida. Chegando a MIUI 10, a empresa vai bem em frente. Xiaomi VP diz que a próxima versão do MIUI será o negócio inacabado do MIUI 9, que é o assistente de voz inteligente. Além disso, a nova versão traz novos emojis, notificações renovadas e 'pontos de notificação', novo menu de configuração, melhor duração da bateria e muito mais.

MIUI 10 Versáo do Android: Como o MIUI 9 é uma ROM baseada no Android 7.0 / 7.1Nougat, o MIUI 10 será provavelmente baseado no Android 8.0 Oreo. O Android 8.0 é o mais recente sistema operacional do Google, com recursos como o modo picture-in-picture, multi-window, Google Play Protect, System UI Tuner, seleção automática de texto e inteligente, melhores animações, ícones adaptativos e muito mais.

ROM
Global Estável MIUI 10: O MIUI 10 Global Stable ROM (Fastboot / Recuperação) estará disponível para download assim que a empresa iniciar a atualização via OTA. Incluiremos links de download ao lado de um tutorial completo em flash.

Alguma pergunta sobre o MIUI 10? Deixe um comentário abaixo. Também fique ligado, pois iremos atualizar com todos os detalhes que vierem oficiais da Xiaomi.

Traduzido do Forum MIUI

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.