Propaganda

Últimas Notícias

Seminário de Jornalismo de web com ênfase em assessoria de comunicação será realizado em Machados - PE



Será realizado nos dias 21 e 22 de abril, no Município de Machados, o Seminário: Jornalismo de Web e Assessoria de Imprensa. Serão realizados em dois dias seguidos, pois possuem sinergia e interação entre os assuntos. O Seminário visa mostrar as mais importantes táticas de assessoria de imprensa, ou seja, o ‘ataque’, quando a assessoria investe na mídia, em busca de espaços para consolidar a imagem institucional do assessorado. De outro lado, a posição de ‘defesa’, quando a assessoria atende à imprensa em busca de esclarecimentos.

O evento é voltado para profissionais da região, da área de comunicação, assessoria de órgãos públicos, políticos e blogueiros que não possuam o curso superior em Comunicação Social. Será um treinamento para quem deseja aprender as técnicas e ferramentas para desenvolver um trabalho profissional e de grande exposição nas áreas do Jornalismo de Web e Assessoria de Imprensa na Internet, com foco em resultados. Para maiores informações e inscrições através do número (81) 9 9931-9892, com o Jornalista Luis Correa, ou pelo site: http://fb.com/events/226053994642438/

Instrutor:

Jacson Lucena Souto Maior é formado em Letras e Jornalismo, e MBA em Comunicação e Jornalismo Digital. Trabalha com Assessoria em Comunicação desde 2010. É escritor e especialista em Cerimonial e Protocolo Público.

Carga Horária:

12 horas aula (09h00min às 12:00 e 14:00 às 17:00), com direito a certificado.

Local:
Machados – PE

Investimento:
R$ 120,00 Reais. Vagas limitadas!

Blog do Luiz Correia
http://oreporterquechegaprimeiro.blogspot.com.br/2018/04/seminario-de-jornalismo-de-web-com.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.