Últimas Notícias

Samsung anuncia Notebooks acessíveis com Windows 10, Core i7, SSD e Placa de Vídeo para mercados emergentes como o Brasil



A Samsung anunciou sua nova linha de Notebook para mercados emergentes. São Notebook com um excelente poder de processamento, design premium, mas que custam menos que os top de linha da marca. São o Samsung Notebook 3 e 5. Ambos os modelos foram pensados para oferecer uma experiência de alta qualidade ao usuário comum, de uso cotidiano. O design de ambos é bem simples, mas sem deixar de ser elegante, preciso e de bom gosto. O Samsung Notebook 5 e 3 tem apenas 19,6 e 19,9 mm de espessura respectivamente.

A Samsung também está oferecendo várias opções para os consumidores, já que o Notebook 3 estará disponível em uma versão com tela de 15 polegadas e outra com 14 polegadas, bem como em quatro cores exclusivas – Misty Gray, Night Charcoal, Deep Peach e Pure White, enquanto que o Notebook 5 está disponível somente na versão com tela de 15,6 polegadas e vem na cor Light Titan color, mas que é envolvida em um corpo de metal.

Ambos os laptops são equipados com um Intel Core i7 (Quad Core) de 7ª ou 8ª Geração (dependendo do mercado e região), um sistema de armazenamento dual (SSD + HDD) e placas gráficas NVIDIA GeForce (dependendo do modelo). A Samsung também incluiu um painel antirreflexo com resolução HD e Full HD dotadas de uma nova engine de processamento de cores proprietária da Samsung.

Windowa Team

https://www.windowsteam.com.br/samsung-anuncia-notebooks-acessiveis-com-windows-10-core-i7-ssd-e-placa-de-video-para-mercados-emergentes-como-o-brasil/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.