Header Ads Widget

Por mais um ano Limoeiro terá representante na 19ª Fenearte

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a 19ª edição da Fenearte será realizada de 04 a 15 de julho de 2018 no Centro de Convenções de Pernambuco. Durante os 12 dias, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento.

Limoeiro se fará presente por mais um ano e um dos artesões a marca presença é nosso querido Sinvaldo, mas conhecido por Bolinha, que este ano repete a dose com seu Trio de Forró e outros artesanatos.  Ele estará no stand 128 e espera receber muitas encomendas. 


Além de Bolinha teremos também a talentosa artista plástica Rosélis Alves que estará no Stand 74, mostrando toda sua arte em ceramica, barro e suas pinturas em tela. A Fenearte, juntamente com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo do Estado, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

No evento, o público pode conferir:
- Fenearte Sustentável
- Espaço Interferência Janete Costa
- Espaço Sebrae de Artesanato
- Alameda dos Mestres
- Salão de Arte Popular Ana Holanda
- Salão de Arte Popular Religiosa de Pernambuco
- Galeria de Reciclados
- Espaço Infantil
- Oficinas de Artesanato
- Desfiles de Moda
- Rodadas de Negócios
- Praça de Alimentação
- Apresentações Culturais
- Food Park e Food Bike



Adaptado do site da Feneart

Postar um comentário

0 Comentários