Últimas Notícias

Nos 125 anos de Limoeiro Limoeirenses pedem reforma do cristo Redentor

Limoeiro está fazendo 125 anos de Emancipação Política e a população se o que devemos comemorar! Alguns de nossos leitores relaram que desejariam comemorar este aniversário com a reforma do Cristo Redentor que a anos pede uma reforma. Como se fala muito em crise, algumas pessoas até se contentaram em ver apenas uma pintura bem-feita.

Alguns até dizem que o Cristo está entregue às baratas e que ninguém olha por ele. Novinho, líder comunitário do Loteamento Santo Antônio, foi um dos Limoeirenses que fez esse pedido de reforma do Cristo. Ele entrou em contato com nossa reportagem e relatou do desejo que tem em ver o Cristo Redentor mais bonito e dando orgulho aos Limoeirenses.

A estátua é motivo de chacota em muitos lugares por ser um tanto quanto mal elaborada. Como muitos sabem a original se quebrou na vinda para Limoeiro, aí tiveram de fazer essa as presas e por isso não ficou não bonita quanto deveria. Fazemos do anseio do Companheiro o nosso e de tantos Limoeirenses que almejam ver o Cristo reformado. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.