Últimas Notícias

Música Gospel está de Luto morre em Limoeiro a Cantora Elisama da Dupla "Moises e Elisama"



Nesta terça feira (03), a música Gospel em Limoeiro-PE, está de Luto. Morre a Cantora Gospel, Elizama da Dupla “Moises e Elizama”. Elisama Carneiro do Nascimento, 39 anos, era solteira e residia na Rua Vertentes no Bairro do Mutirão de Cima. A mesma passou mal em sua residência, foi levada às pressas ao Hospital Regional de Limoeiro, hoje por volta das 8hs onde já entrou sem vida. Segundo informações a mesma não vinha se queixando de nem um problema de saúde, inclusive estava no dia de ontem (02), preparando o repertorio para cantar juntamente com seu irmão Moises, com quem fazia dupla, em uma festividade da sua igreja “Assembléia de Deus em Pernambuco” em Limoeiro

A mesma era Cristã evangélica, e membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Ela sempre cantava nas igrejas com seu irmão. A dupla chegou a grava alguns CDs em sua carreira musical e vida cristã. O Copo de Elisama foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito), para saber a causa morte, já que era ainda jovem e aparentemente gozava de uma saúde excelente. Ela era dona de uma das mais belas vozes do mundo da Música Gospel. O corpo da Jovem ao retorna a Limoeiro, será velado no Templo Central da Assembléia de Deus em Limoeiro, na Rua Eduardo Cerquinho, no ponto Certo. Segundo as informações o sepultamento será no cemitério São João Batista em Limoeiro. Ainda não tivemos informações do Horário do sepultamento.


Folha de Limoeiro


http://www.folhadelimoeiro.com/2018/04/musica-gospel-esta-de-luto-morre-em.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.