Header Ads Widget

Motorola/Lenovo diminuirá ciclo de atualizações em seus dispositivos Android



A Motorola prometeu pelo menos uma atualização do sistema operacional para a série Moto G6, mas não fez tal promessa para a série Moto E5. Contudo, ambas as séries receberão atualizações de segurança, mas não mensalmente. Se for verdade, a série Moto E5 pode atingir o status de final de vida do software em seis a 12 meses. Graças ao custo de software limpo, as linhas de smartphones Moto G6 e E5 da Motorola vão atrair muita atenção este ano. Mas, infelizmente, ambas as séries também não terão a devida atenção quando se trata de atualizações do sistema operacional. E é importante dizer que a Motorola já foi uma empresa muito série nesse sentido, pois era uma das primeiras a liberar grandes atualizações do sistema.

Esse mérito está agora com a Nokia (depois do Google). Durante o evento de lançamento do Moto G6 e E5 no Brasil, a Ars Technica nos informou que toda a série Moto G6 receberá uma grande atualização para o Android. De maneira mais deprimente, o Moto E5 e o E5 Plus não tem nenhuma garantia de receber os mesmos cuidados. Além do que foi dito acima, nenhuma das séries receberá atualizações de segurança mensais. Em vez disso, as atualizações chegarão “a cada 60 a 90 dias”. A Android Authority entrou em contato com a Motorola para confirmar as informações. Aguardamos novidades sobre isso. Se o relatório for preciso, isso reforçará o status da Motorola como um dos piores fabricantes no que se refere a liberação de atualizações de software.

Isso não é novidade, visto que desde que a linha Z2 e G5 foram apresentadas, a Motorola tem sido terrível quando se trata de lançar atualizações do Android, tanto grandes quanto pequenas, para seus dispositivos. Um exemplo a se seguir: Como exemplo, o Nokia 3 e o Moto G5S Plus foram lançados em abril e agosto de 2017, respectivamente. Mesmo com um processador MediaTek relativamente mais fraco, o Nokia 3 recebeu sua atualização do Android Oreo há mais de uma semana. O Moto G5S Plus por sua vez ainda está preso no Android Nougat.

Meu Smartphone
https://www.meu-smartphone.com/deprimente-motorola-ma-noticia-pois-companhia-diminuira-ciclo-de-atualizacoes-em-seus-dispositivos/

Postar um comentário

0 Comentários