Últimas Notícias

Moradores de Limoeiro reclamam sobre a demora no atendimento dos bancos



Os moradores de Limoeiro que necessitam usar alguns dos Bancos aqui da cidade estão sofrendo horrores por causa das longas filas que vem se formando. Os clientes do banco Santander chegam a passar mais de 5 horas para um atendimento no caixa e na manhã de hoje (10) o Novinho vigilante, falou com nossa reportagem e disse que ainda houve cliente que para ser atendido teve que vir no outro dia seguinte e pegar fila e passando horas e horas na espera para ser atendido. No Banco do Brasil e Caixa Econômica não é diferente e com os bancos lotados a sobrecarga chegou até as lotéricas e Correios, pois ambos são correspondentes Bancários do Banco do Brasil e Caixa Econômica. O alto volume de pessoas se deu por conta dos assaltos que aconteceram as agências bancarias das cidades vizinhas e consequentemente sobrou para Limoeiro resolver tudo, tanto os dos próprios moradores como os dos vizinhos.

Foto enviada por Novinho a nosso WhatsApp


*Se você tiver algum problema em sua comunidade, mande para nosso WhatsApp (0xx41 81 9.9934-3060) fotos e informações contando qual o problema de sua comunidade que nós do Coisas da Vida teremos o prazer de ajudar sua comunidade. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.