Header Ads Widget

Já existe data oficial para o lançamento do Windows 10, Abril Update



A última grande atualização do Windows 10 vem dando muita conversa. Em primeiro lugar, por todas as notícias avançadas que trarão e, posteriormente, a incerteza da data em que chegaria . Já vimos como a Microsoft foi forçada a adiar o lançamento do Windows 10 April Update ou o que muitos ainda chamam de Atualização de Criadores do Windows 10 Spring e foram muitas datas que foram embaralhadas para sua chegada. Mas, finalmente, há confirmação oficial da data de lançamento do Windows 10 de abril de 2018 Update.

Sim, escrevemos o Windows 10 de abril de 2018 Update depois de ver como a Microsoft se refere a essa grande atualização, finalmente, com esse nome. Já se passaram vários meses, o que foi chamado de Atualização de Criadores do Windows 10 Spring, mas há poucos dias esse nome foi descoberto na página de boas-vindas do Microsoft Edge.

Agora, no blog oficial da Microsfot, a própria empresa refere-se a essa grande atualização como Atualização do Windows 1o de abril de 2018. Isto é o que ele fez em uma publicação recente em que, além de rever as principais novidades do Windows 10 de abril de 2018 Update, o nome também é confirmado e finalmente a data em que chegará é finalmente conhecida .

Atualização do Windows 10 de abril: Embora o próprio nome indicasse que deveria chegar no mês de abril , tudo indicava que estava finalmente sendo adiado por mais duas semanas e começou a circular rumores de que a data em que chegaria poderia ser na próxima terça-feira, 10 de maio. Mas, finalmente, a Microsoft confirmou oficialmente que a atualização do Windows 10 de abril de 2018 chegará como um download gratuito a partir da próxima segunda-feira 30 de abril.

Portanto, em apenas três dias, os usuários do Windows 10 poderão começar a atualizar seus computadores para o Windows 10 de abril de 2018 Update. Imaginamos que o lançamento será feito progressivamente como em outras ocasiões, mas mesmo assim, na mesma segunda-feira estaremos cientes de qualquer notícia para mantê-lo informado sobre como obter a atualização do Windows 10 de abril de 2018 em seus computadores.

Soft Zone
https://www.softzone.es/2018/04/27/confirmada-fecha-oficial-lanzamiento-windows-10-april-update/

Postar um comentário

0 Comentários