Propaganda

Últimas Notícias

Instituto Tavares Buril, enviou ao Colégio CERu, 8 delegados para emissão de RG dos alunos que irão fazer Enem é o Seriado da UPE.



Nesta manhã de quinta-feira, estiveram presentes em na Escola EREM Professora Jandira de Andrade Lima, delegados e peritos do Instituto Tavares Buril e coordenadores da SDS, em uma ação social em conjunto com as Escolas Ceru e Ginásio de Limoeiro, ação esta que vem acontecendo há 3 anos, com o objetivo de emitir a primeira via de RG para alunos que farão as provas externas SSA1, da Universidade de Pernambuco, e ENEM, respectivamente. A gestora adjunta, na pessoa de Maria José Araújo disse que:"um dos maiores desafios do EREM Professora Jandira de Andrade Lima é o processo de inclusão dos  nossos alunos nas Universidades. Neste sentido, tivemos a valiosa contribuição do ITB, oportunizando o acesso ao documento obrigatório nas inscrições das provas do Enem e SSA.

Esta ação habilita nossos estudantes a darem os primeiros passos na conquista de seus projetos de vida. Representante da Escola Ginásio de Limoeiro, a professora Jene Cabral,  em nome da gestora Elizabeth Barbosa, agradeceu por mais um ano de parceria com o ITB. "Agradecemos ao Dr. Pablo Augusto Tenório de Carvalho, Gestor do ITB, Dr. Cláudio Borba, diretor da Secretaria de Defesa Social, e ao querido Dr. Paulo Fernandes Cavalcanti da Cunha que atendem nosso pedido com tanto empenho e carinho para com nossos alunos, parabéns às Escolas, alunos, e nossos agradecimentos ao ITB por essa ação de cidadania."Disse a Profª. Elizabeth Barbosa. Ações como estas fazem toda a diferença na vida desses estudantes da rede pública de ensino. Os agentes do ITB prontificaram-se em uma nova ação, contemplando mais alunos. Hoje, foram emitidos 100 documentos.

Matéria cedida pela professora Milena do CERu

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.