Header Ads Widget

Instituto Tavares Buril, enviou ao Colégio CERu, 8 delegados para emissão de RG dos alunos que irão fazer Enem é o Seriado da UPE.



Nesta manhã de quinta-feira, estiveram presentes em na Escola EREM Professora Jandira de Andrade Lima, delegados e peritos do Instituto Tavares Buril e coordenadores da SDS, em uma ação social em conjunto com as Escolas Ceru e Ginásio de Limoeiro, ação esta que vem acontecendo há 3 anos, com o objetivo de emitir a primeira via de RG para alunos que farão as provas externas SSA1, da Universidade de Pernambuco, e ENEM, respectivamente. A gestora adjunta, na pessoa de Maria José Araújo disse que:"um dos maiores desafios do EREM Professora Jandira de Andrade Lima é o processo de inclusão dos  nossos alunos nas Universidades. Neste sentido, tivemos a valiosa contribuição do ITB, oportunizando o acesso ao documento obrigatório nas inscrições das provas do Enem e SSA.

Esta ação habilita nossos estudantes a darem os primeiros passos na conquista de seus projetos de vida. Representante da Escola Ginásio de Limoeiro, a professora Jene Cabral,  em nome da gestora Elizabeth Barbosa, agradeceu por mais um ano de parceria com o ITB. "Agradecemos ao Dr. Pablo Augusto Tenório de Carvalho, Gestor do ITB, Dr. Cláudio Borba, diretor da Secretaria de Defesa Social, e ao querido Dr. Paulo Fernandes Cavalcanti da Cunha que atendem nosso pedido com tanto empenho e carinho para com nossos alunos, parabéns às Escolas, alunos, e nossos agradecimentos ao ITB por essa ação de cidadania."Disse a Profª. Elizabeth Barbosa. Ações como estas fazem toda a diferença na vida desses estudantes da rede pública de ensino. Os agentes do ITB prontificaram-se em uma nova ação, contemplando mais alunos. Hoje, foram emitidos 100 documentos.

Matéria cedida pela professora Milena do CERu

Postar um comentário

0 Comentários