Propaganda

Últimas Notícias

Governo do Estado atende demanda da população do Agreste



A via de acesso ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, começou a receber serviços de conservação por parte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria Estadual de Transportes. O trecho contemplado possui 3,5 Km de extensão e liga os entroncamentos da BR-232 e da BR-104. A iniciativa conta com trabalhos de roço e operação tapa-buracos.

O segmento beneficiado, que fazia parte da PE-120, além de levar à unidade hospitalar, é rota para quem se desloca ao centro de Caruaru e também a diversos condomínios residenciais. Além disso, é caminho para várias cidades da região da Mata Sul e  Alagoas. Esta ação do Governo de Pernambuco atende o pleito dos moradores da região, que passarão a utilizar uma via com melhores condições de trafegabilidade e mais segura. A intervenção deverá ser concluída na primeira semana do próximo mês de maio.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.