Header Ads Widget

Familiares procuram por Arthur Henrique Barros Lucena, 24 anos, filho da Limoeirense Jane Barros desaparecido desde ontem a tarde



Circula nas Redes o desaparecimento do jovem Arthur Henrique Barros Lucena, 24 anos, filho da Limoeirense Dra Jane Lucena Barros diretora médica da Norclinicas. O mesmo estuda Ciências da Computação à noite na Unicap e encontra-se desaparecido desde a tarde de ontem (17). Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o rapaz estava a caminho da natação por volta das 15h50 e depois o mesmo iria se dirigir até a faculdade, mas ele não chegou por lá e seu carro foi encontrado abandonado em Palmares e não há notícias sobre seu paradeiro. Amigos dos familiares informaram por meio das Redes Sociais que os parentes de Arthur estão em Palmares vasculhando todos os lugares na busca incessante pelo jovem.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato com Caio Barros (seu primo) através do número 81-9.9990-0505. Arthur é neto de Dr João Barros (que foi Promotor aqui em Limoeiro) e D. Zefinha Barros. O mesmo é Filho de Jane Barros (como citamos acima) e sobrinho de Dra Simone (Ginecologista conhecida em Recife ). Vale frisar que saiu uma notícia falsa informando que o garoto havia deixado um bilhete contando detalhes, mas os parentes desmentem tal informação e continuam nas buscas.

Postar um comentário

0 Comentários