Header Ads Widget

Ex-vereador Zé Nilton faz duras críticas a atual Gestão Municipal



O ex-vereador Zé Nilton (Avante, 70) fez uso de uma Rede Social para fazer duras críticas a atual Gestão Municipal, que tem a frente Joãozinho (PSB), e em sua postagem ele criticou de certo modo as “reformas maquiadas”, dizendo que as mesmas não passavam de manutenções. O mesmo ainda afirma que tais obras deveriam ser coisa do dia a dia e não serem tratadas como obras especiais.  O Republicano que se recupera de uma cirurgia também falou sobre os poços artesianos que foram inaugurados estes dias e ressaltou que sabe da importância dos poços artesianos para o Limoeirense, mas ele afirma que a cidade de Limoeiro merece mais, diz que Limoeiro quer mais, e conclui dizendo que prometeram muita coisa. 

Na postagem, Zé ainda compartilhou duas fotos em forma de críticas a governantes que inauguram coisas sem nexos. Em uma das imagens alguns políticos estão inaugurando um quebra-molas e em outra imagem inaugura-se um orelhão em uma comunidade rural.  As imagens não de Limoeiro, mas expressão bem o comentário feito por Zé Nilton. A postagem dividiu muitos comentários e logos surgiram os contras e a favores da atual gestão. Abaixo você confere a postagem do vereador na integra.

O que vimos nos últimos dias em redes sociais foram divulgações de inaugurações em comemoração à emancipação política da nossa cidade.... Foram poços artesianos e reformas de alguns prédios que fazem parte da prefeitura Municipal de Limoeiro, aliás reformas não, a palavra certa seria manutenção e foram postadas como reformas. Sei da importância dos poços artesianos para nossa gente, mas meus amigos, Limoeiro merece mais, Limoeiro quer mais, prometeram muita coisa. E agora o que tem para nos mostrar é algo que era para ser do nosso dia a dia. Mas não vamos desistir, acima de tudo sou limoeirense e quero devolver a essa cidade a coroa de princesa do Capibaribe!!

Postar um comentário

0 Comentários