Header Ads Widget

Ex-presidente Lula discursa em São Bernardo dos Campos e diz que vai se apresentar a PF



O ex-presidente Lula discursou na manhã de hoje (07) em São Bernardo dos Campos e em seu discurso fez duras críticas a Revista Veja e a Rede Globo, onde o mesmo disse que vai se apresentar a PF para que não digam que ele fugiu. Lula frisou que seu maior crime foi ter lutado pelo povo, foi ter criado universidades. Ele disse ainda que o tesão da Veja e da Globo é ter uma foto dele preso. Uma multidão se reuniu para ouvir o discurso de Lula e em voz alta gritaram a frase de ordem: Lula Guerreiro do Povo Brasileiro. Antes deste discurso houve uma missa celebrada em prol da alma de Dona Mariza, mulher do ex-presidente Lula, e o Don Angélico foi um dos celebrantes. Em um breve discurso o Don Angélico pediu para que se acabasse no Brasil essa onda de ódio político que vem assolando o país.

Muito emocionado Lula agradeceu a cada amigo e amiga que sempre esteve ao lado e falou sobre a história do sindicato e toda sua luta pelo povo Brasileiro. O ex-presidente relatou ainda que dorme com a consciência tranquila, diferentemente de quem o condenou. Lula disse que não é mais uma pessoa e sim uma ideologia, que cresce Brasil a fora. O ex-presidente saiu carregado nos braços dos que lá estavam e o conduziram até a sede do Sindicato dos Metalúrgicos. A condenação de Lula vem dividindo o Brasil e muitas são as brigas por conta desta condenação. A ocupação de Curitiba já é algo marcado pelos militantes do PT e já se fala até em vigília até o Lula ser solto. A música Apesar de Você de Chico Buarque de Holanda foi o pano de fundo para os que votam com o Lula.

A Deputada Gleisi Hoffmann fez duras críticas a Rede Globo e a tratou como inimiga número, onde ela deixou claro que o povo deverá boicotar a Globo e não dando audiência alguma. O povo gritou em alto e bom tom que a Rede Globo apoiou a Ditatura e apoia o Golpe. Além disso os presentes a chamaram de Golpista e gritaram que o Povo não é bobo, abaixo a Rede Globo. Essa cena aconteceu após Lula voltar a sede do Sindicato dos Metalúrgicos. A emissora sobrevoou o local dando notícias ao vivo sobre o discurso do presidente.

Postar um comentário

0 Comentários