Últimas Notícias

Equipes Sub 15 e Sub 20 não irão participar do Campeonato Pernambucano e diretoria do clube diz que foi por falta de apoio da Prefeitura de Limoeiro



Para quem não sabe o Campeonato Pernambucano sub 15 e sub 17 terá início no dia 5 de maio e Limoeiro não terá mais representante, pois o clube que iria representar a cidade não vai disputar a competição por falta de ajuda financeira da Prefeitura de Limoeiro. O professor Flávio Hermínio, que é o técnico da equipe, procurou a nossa reportagem e lamentou por sua equipe não poder participar e disse que quem perde com isso é Limoeiro e os 100 atletas que ficam sem mais uma oportunidade de sonhar um dia em ser um jogador profissional. Hermínio afirma que este é um trabalho social e que sua presidente Maria da Conceição junto com sua diretoria vem fazendo de tudo para tirar aqueles adolescentes da ociosidade e do mundo das drogas. Flávio junto com Maria disseram também a nossa reportagem que ficaram triste por não ter recursos para participar de uma competição tão importante no estado de Pernambuco. Muitos chegaram a questionar se a secretaria de esporte não poderia incentivar o clube, mas essa resposta só eles poderão dar.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.