Últimas Notícias

Em coletiva de imprensa realizada na Sede da Prefeitura de Limoeiro, Prefeito Joãozinho (PSB) recebe o vereador Marcos Sérgio (PSD) seu mais novo aliado



Aconteceu na manhã de hoje (segunda-feira, 16) uma coletiva de imprensa realizada na Sede da Prefeitura de Limoeiro, onde o Prefeito de Limoeiro Joãozinho (PSB) recebeu o vereador Marcos Sérgio (
(PSD) para falar sobre a ida dele para a base aliada e dizer do prazer em ter Marco como seu mais novo aliado. Joãozinho afirma que não houve negociação financeira, ao receber o vereador Marcos Sérgio (PSB) em seu grupo político e em contrapartida marco Sergio afirmou que veio para a base aliada na intenção de poder fazer mais pelo povo, afinal sem o apoio da prefeitura um vereador não consegue ir muito longe. Essa sua saída do grupo de oposição gerou muitas polemicas e comentários negativos nas Redes Sociais e tal mudança de posição deixou muitas pessoas incrédulas na política local.

Marcos disse também em seu pronunciamento que já namorava ir para a base do prefeito Joãozinho, mas a priore havia recusado devido a um audio vazado, onde o prefeito falava duramente aos vereadores, mas nos dias atuais Marcos não vê mais problemas em "mudar de lado". Sergio ralatou que por ser da oposição estava tendo dificuldades até para trocar uma lampada, pois sem ajuda nada se faz. Ele também falou de Ricardo Teobaldo (Podemos) e disse que o admirava como pessoa e tinha muito respeito, mas não poderia continuar mais na base oposicionista.

Com essa mudança de lado, a oposição passa a contar apenas com 3 vereadores (Luiz Antônio
[PTB], Daniel do Mercadinho[PTB] e Robertinho Galvão [PSD]), embora os vereadores Cicicu e Zé Higino também seja de certo modo da base oposicionista, já que deixaram a base aliada. Cogita-se que o vereador Marcos deverá indicar alguns nomes para ocuparem cargos na atual gestão. Corre nos bastidores da política que além de Marco Sérgio, outro vereador da base de oposição estaria migrando para a situação e o nome em questão seria do vereador Robertinho Galvão, mas por enquanto dever-se tratar tal fato como especulações políticas e um caso a ser estudado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.