Header Ads Widget

Conheças algumas das novidades que poderão chegar para a Central de Ações do Windows 10



A Central de Ações e Notificações do Windows 10 pode ganhar uma serie de melhorias com a chegada da Redstone 5. Não se sabe até o momento se elas realmente serão implementada nessa próxima grande atualização, ou se posteriormente, porém, sabemos que a Microsoft tem trabalhado nessas melhorias. Quais são as melhorias? A principal delas é a possibilidade de agregar mais botões de ações rápidas na central. Será possível escolher quais aplicações terão prioridade e serão exibidas por lá apenas marcando e desmarcando caixas de opção nas Configurações da Central. Veja a seguir a imagem publicada no Twitter sobre esse controle.

São várias opções dentre as quais está a ativação/desativação do modo avião, do modo tablet, wi-fi, quiet hours e muito mais. Pela própria Central será possível também reorganizar cada Live Tile apenas arrastando e soltando o ícone em outro local. A imagem acima vazou ano passado quando surgiram as primeiras informações de que a Microsoft estaria trabalhando em melhorias para a Central de Ações, e nela podemos visualizar mais algumas melhorias, como por exemplo, a barra deslizante de controle de brilho e mais algumas mudanças no posicionamento das Tiles de controle.

Os usuários que conseguiram capturar a primeira imagem usaram um software que revela opções ocultas no Windows, no entanto, não é algo recomendado para usuários “café com leite”. Melhor deixar essa parte para quem é craque no assunto. A suspeita de sua chegada junto com a Redstone 5 se dá pelo fato do recurso ter sido recentemente observado no anel Skip Ahead do programa Windows Insider, que remete justamente para a Redstone 5 neste momento. Mesmo assim ainda é cedo demais para afirmar que tais melhorias para a Central de Ações fazem parte do conjunto de novidades da Redstone 5, pacote de atualizações para o Windows 10 que será disponibilizada até o final deste ano.

Windows Team
https://www.windowsteam.com.br/conhecas-algumas-das-novidades-que-poderao-chegar-para-a-central-de-acoes-do-windows-10/

Postar um comentário

0 Comentários