Propaganda

Últimas Notícias

Assalto a uma residência é registrado no Sítio Bordão de Velho em Limoeiro




Um assalto a uma residência no Sítio Bordão de Velho, em Limoeiro foi registrado na noite desta sexta-feira (20). Segundo a filha da vítima, o bandido tentou entrar numa casa de sua mãe, mas não conseguiu entrar na residência por tanto roubou várias roupas que estava na corda. Segundo informações de populares o suspeito é moreno baixo de bigode e como estava chovendo muito ele Ainda aresolveu passar a noite na calçada da casa. Polares ligaram para a Polícia e informaram que iam mandar uma viatura, mas não apareceu ninguém. 

A população do local está muito atormentada com a falta de segurança no local. Eles pedem mais policiamentos nas redondezas da zona rural de Limoeiro. As vítimas com medo pediram para não serem identificadas e relataram a nossa reportagem que vivem em um clima de insegurança e medo sem saber se vão viver em paz ou se vão conviver com a preocupação de não saber até quando isso vai durar. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.