Últimas Notícias

Após longos 13 anos Náutico volta a ser campeão Pernambucano



Depois de longos 13 anos de secura, o Náutico enfim ganha mais um estadual. O título conquistado pelos Alvirrubros neste domingo (08) em partida contra o Central na Arena Pernambuco repercutiu por todo estado e aqui em Limoeiro não foi diferente. A torcida alvirrubra da Princesa do Capibaribe se reuniu em bares, na confraria do clube e lotou vãs que levaram os torcedores até a Arena. Quem não pôde ir ao estádio ou não quis sair de casa, assistiu pela TV ou ouviu pelo rádio onde diversas emissoras transmitiram a partida. Em milhares espalhados pelo país todos comemoraram mais um título após a reestruturação que o clube passou quando caiu para Série C do Campeonato Brasileiro de futebol. Ainda resta a equipe Alvirrubra duas competições que podem lhe garantir mais títulos este ano. 

O Timba está disputando as Copas: Nordeste e Brasil, tendo chances de classificação em ambas. Limoeiro deverá receber uma carreata alusão a conquista do Pernambucano 2018 organizada por sua torcida local. A data ainda deverá ser divulgada. A melhor campanha do estadual foi do Náutico, caso fosse pontos corridos e a segunda maior campanha foi do Central e por tanto o primeiro e o segundo colocado fizeram esta final muito equilibrada. A final se deu em dois jogos sendo a primeira terminada em 0X0 e a segunda em 2x1 para o Náutico. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.