Últimas Notícias

Após ir para “geladeira”, Jô Soares reviverá Capitão Gay na Globo



Após ter o fim de seu programa decretado e ir parar na temida “geladeira” da Globo, Jô Soares voltará ao ar na emissora revivendo o Capitão Gay, personagem que interpretou no humorístico Viva o Gordo na década de 80. O revival de Jô acontecerá no último episódio da quinta temporada do Tá no Ar, que será exibido na próxima terça-feira (17), quando a atração homenageará o humor. O tributo é democrático e contempla desde comediantes veteranos, como Chico Anysio, Renato Aragão e Agildo Ribeiro, até nomes da nova geração que explodiram na internet, como Kéfera Buchmann, Rafael Portugal e Julio Cocielo, além de programas e piadas do imaginário brasileiro.

Mais de vinte nomes que marcaram a história do humor nacional fazem participação especial e alguns revisitam personagens marcantes da carreira. É o caso de Ney Latorraca, que encarna Seu Barbosa, da TV Pirata, em um comercial de loja de eletrodomésticos. Jô Soares revive o Capitão Gay e apresenta sua nova coleção de revistas de super-heróis. Os próprios atores do elenco voltam a interpretar papéis emblemáticos de trabalhos anteriores, como Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch.

TV O Foco
https://www.otvfoco.com.br/apos-ir-para-geladeira-jo-soares-revivera-capitao-gay-na-globo/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.