Propaganda

Últimas Notícias

Agência dos Correios de Limoeiro passa a oferecer recargas e chip dos Correios



Anunciamos há um tempo atrás aqui no Coisas da Vida que as Agências dos Correios passariam a vender em breve chips e recargas de operadora própria, pois os Correios agora também é operadora de telefonia móvel. A operadora Correios está ofertando chips ao valor de R$: 10,00 e recarga de valores variadosque vão de 30  a 90 reais. A Agência de Limoeiro passou a ofertar o serviço na tarde de hoje (19) e quem desejar comprar o chip e fazer a recarga, basta se dirigir até a agência e comprar a casadinha, chip e recarga. No plano de 30 reais o cliente ganha 100 minutos para falar com qualquer operadora além de WhatsApp de graça e 1GB de internet com a diminuição da velocidade após acabar seu 1 GB.

Exestem planos de que dão 200 minutos, 300 minutos e 400 minutos. A variedade é enorme e a cobertura já está bem ampla. A operadora dos Correios usa a virtualização da rede, ouseja, ela usa a rede já existente da TIM para oferecer os serviços. Consulte maiores detalhes nas Agências dos Correios de Limoeiro e de todo o Brasil. Segundo informaçãos do site dos Correios Celular, você vai poder viajar tranquilamente com seu correios celular, pois a empresa conta com cobertura em todo o país usando o serviço de roaming nacional, sem custo adicional para os seus clientes. Assim você não paga aquelas taxas extras para receber ou fazer ligações quando está fora do seu DDD. Ou seja, quando você estiver viajando e alguém te ligar, você não vai pagar para receber aquela ligação. O contrário também vale: se você estiver fora e precisar ligar para alguém, você só vai utilizar os minutos do seu plano.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.