Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi anuncia laptop gamer com Windows 10 e Gráficos Nvidia 0



A chinesa Xiaomi anunciou um novo laptop gamer com Windows 10 e gráficos Nvidia. É o Mi Gaming Laptop e muita gente vai querer um desses… Vamos ver o que vem por dentro:

* Processador Intel Core i5 ou i7 de 7ª Geração
 
* 256GB SSD + 1TB de HDD expansível via SSD* Placa de vídeo NVIDIA Geforce GTX 1050 ou GTX 1060 (com até 6 GB de memória dedicada)
*
8 ou 16 GB de memória RAM (DDR4)

*
Tela de 15,6 polegadas com 16 milhões de cores que pode abrir em um ângulo de até 178º, com textura antirreflexo.

Além do básico, o laptop conta com um sistema turbo de resfriamento especialmente desenvolvido para minimizar as altas temperaturas geradas por jogos mais pesados, vem ainda com um teclado retro iluminado de nível profissional com espaçamento de 1,8mm, acabamento em metal, touch pad de alta precisão, suporte a experiência Dolby de áudio por meio de dois grandes alto-falantes embutidos de alta potência.

De extra temos luzes laterais personalizáveis, teclado colorido com diversos efeitos disponíveis, 4 portas USB 3.0, duas entradas para fones de ouvido de 3,3 mm, leitor de cartões Micro-SD, 1 entrada HDMI 2.0, 1 entrada USB-C e 1 entrada ETHERNET. É conexão que não acaba mais… Como ele roda o Windows 10 e tem um design mais discreto, o gamer também poderá usar o seu Xiaomi Mi Gaming Laptop para trabalhar ou estudar, já que a interface é comum a todos. Agora imagina essa máquina rodando com o modo jogo ativada? É gráficos no máximo e felicidade garantida…

O modelo mais básico está sendo vendido por 5999 Yuans, algo em torno de R$ 3170,00. Por esse valor você leva pra casa o modelo com Core i5 + 8 GB de RAM DDR4 + 128 GB de SSD e 1TB de HDD + Nvidia Geforce GTX 1050. O mais top sai por 8999 Yuans, que equivale a cerca de R$ 4750,00. Aqui as configurações são as melhores possível, com um Core i7 + 16 GB de RAM DDR4 + 256 GB SSD e 1TB de HDD + Geforce GTX 1060. Aqui há mais detalhes do produto em seu site oficial.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.