Últimas Notícias

Sport se articula para jogar Série A2 do Pernambucano com equipe Sub-23


Segundo informações que circulam nas Redes Sociais o Sport Clube Recife se articula para jogar Série A2 do Pernambucano com uma equipe formada por jovens do Sub-23. Este projeto ainda está engatinhando, mas possa até ser que der certo, pois como o Sport tem muitos jogadores que passaram dos 20 anos, os mesmos ficariam impedidos de jogar o sub-20 e para não se desfazer de seus jogadores o Time B do Sport jogaria a Série A2. O Coronel Genivaldo Cerqueira, dirigente rubro-negro, declarou que ainda existem poucas competições para os jogadores de 23 anos e que até a CBF criou uma competição para tal e o Sport tinha sido convidado, mas devido ao pouco número de jogadores na época acabou por recusar o convite, afinal o clube teria de migrar jogadores do profissional com esta idade para poder completar o time e isso prejudicaria a equipe profissional Leonina.

O Coronel Genivaldo, teve a ideia de falar com a Federação pernambucana de Futebol (FPF) que levou o tema até a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com êxito conseguiu com que o Sport Sub-23 pudesse disputar o Pernambucano da Série A2. Para quem ficou confuso em entender se em 2019 teríamos 2 Sport's jogando, o dirigente falou o seguinte; mesmo se o Sport conquistar o título não vai tomar a vaga/acesso da outra equipe. Por tanto se o Sport fosse campeão ele não subiria para Série A e nem roubaria a vaga de nenhum clube, pois ele seria tipo café com leite, apenas brincaria sem ter privilégios ao acesso ou título. O que você acha do Sport disputar a Série A2? Comente!



Com informações da Página Campeonato Pernambucano Série A2

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.