Propaganda

Últimas Notícias

Produção volta a ameaçar brothers de expulsão; voz misteriosa dá bronca e deixa participantes tensos




O clima anda bastante tenso na casa do BBB. Brincadeiras bobas e revolta contra a produção do programa renderam brigas dos diretores com os participantes e até ameaças de expulsão. Pouco depois de Kaysar acordar Caruso com um susto na noite desta segunda-feira (26) e brincar com os outros brothers da casa, a produção deu um aviso a todos e proibiu qualquer tipo de brincadeira com contato físico. “Fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos, almofadas, tapas. Não poderão acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa”, disse a voz de algum diretor. Foi então que Kaysar, Jéssica, Ayrton e Ana Clara começaram a discutir quais brincadeiras podem ter causado o aviso, e a voz reapareceu, fazendo mais ameaças. “Esse tipo de conduta é inadequada e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa”.

Ayrton alertou Ana Clara e Kaysar para que não exista nenhuma reincidência, e o sírio garantiu que vai pegar leve. NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ… Uma das ‘plantas’ da casa, Breno acabou tomando um verdadeiro puxão de orelha da produção do BBB18 na noite desta sexta-feira, 23 de março. O motivo? Rebeldia. Isso mesmo! O loiro se comportou mal com a produção do reality e foi intimado a ir ao confessionário para ouvir uma senhora bronca. “O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva”, disse a voz do confessionário. Aparentemente sem entender nada, ele diz que não sabe do que a bronca se trata. “O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa”, respondeu a voz. Ao sair do confessionário, foi aí que ele lembrou que na montagem da prova do anjo criticou a produção por achar que alguns elementos poderiam desconcentrar os brothers.

“Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressiva. Certamente a bronca foi só para dar medo. Afinal de contas, não seria bom para a imagem do programa eliminar um participante apenas por ‘mau comportamento’. E outra: Marcos Härter, da edição passada, fazia coisa muito pior e sempre acusava a produção de manipulação. Vale dizer que atualmente Breno é um dos líderes da semana, juntamente com outra planta, Wagner, que ficou imune. Breno ganhou 10 mil reais, mas podia ser votado no domingo. O paredão acabou sendo composto por: Kaysar, Caruso e a família Lima.

O TV Foco
https://www.otvfoco.com.br/producao-volta-a-ameacar-brothers-de-expulsao-voz-misteriosa-da-bronca-e-deixa-brothers-em-alerta/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.