Últimas Notícias

Parcelamento do LimoPrev está dando o que falar em Limoeiro e mobiliza diversas classes sócias de Limoeiro




Agora noite (01/03) foram iniciadas nas redes sociais, as vésperas da votação do projeto, 001//2018 que fala do parcelamento do debito do Limoprev, um verdadeiro clima de Campanha da Gestão em favor do Projeto enviado pelo executivo a Câmara. Uma guerra da gestão contra os vereadores nas redes sócias em especialmente no WhatsApp, com diversos discursos de personalidades da música local, populares, Estudantes do LTF e lideres Religioso da Igreja Católica e igreja evangélica e funcionário no município, além do áudio do prefeito pedindo a sensibilidade dos vereadores para votarem favoráveis ao projeto.  


A alegação é que se não for aprovado o projeto o município vai parar. O que a oposição desmente os vereadores da oposição e alguns juristas locais e reconhecidos, que afirma que “saúde e educação” serão mantidas e não serão em momento alguns prejudicados e paralisados, já que estes serviços são mantidos por gerencias própria não dependendo de verbas financiadas como FPM, nos casos das obras que podem ser paralisadas até o final da CPI. A CDL decidiu ficar fora desta Guerra por achar que o assunto e da Gestão e dos funcionários.

Indignado

É um jogo baixo, de incitação da população contra nós legisladores. Jogo rasteiro, como serpentes que rastejam no chão. Não se discute, não se explica os fatos, não se convoca os funcionários do município, os maiores interessados no LimoPrev. Pressionam de todas as formas. Instigam às pessoas aos xingamentos descabidos e a revolta involuntária. É como se o apocalipse fosse acontecer amanhã em nossa cidade. As explicações que tanto solicitamos por mais de um ano ao presidente do LimoPrev, o sr. Assis Pedrosa, até hoje não chegaram. Respeito algum ele tem a casa de legisladores. Acha-se acima da lei e mostra-se de uma incompetência pouco vista para cargos como esse em nossa cidade. O que é isso minha gente? Pessoas até esclarecidas caindo na lama dos desesperados. Abram as contas do LimoPrev para todos. Política não é assim, não deve ser assim. Isso é uma vergonha. Não estamos na Roma Antiga onde as pessoas iam ao coliseu ver sangue. A civilização avançou. Só queremos a verdade dos fatos. Não caiam nesses senhores munícipes. Professor Marcos Sérgio #firmepelaverdade. Confira abaixo o que alguns Limoeirense disseram sobre a votação de amanhã com relação ao parcelamento da divída do LimoPrev.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.