Últimas Notícias

Operação Trânsito Seguro chega a Gravatá



Gravatá receberá durante essa semana os agentes de trânsito que aturam na Operação Trânsito Seguro – OTS, fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE. A ação que é desenvolvida pelo DETRAN-PE/OTS, tem com foco dar fluidez no trânsito daquela cidade, além de alertar os condutores para o não usarem o celular ao volante e o uso do cinto de segurança, inclusive no banco de traz e não fazer uso da mistura fatal de álcool e direção.

De acordo com o diretor presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, a ampliação do trabalho da educação no trânsito e da OTS partiu de uma determinação do governador Paulo Câmara no que se refere as ações de segurança nas cidades,  estradas e rodovias pernambucanas. “Nossos agentes e educadores estão nas ruas para garantir mais tranquilidade aos cidadãos nesses dias de festividade. É importante que cada um faça seu papel e pedimos aos condutores prudência na hora de dirigir, além de não ingerir bebida alcoólica. Estamos nas ruas para orientar, mas se for necessário, agiremos com coercitividade”.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.