Últimas Notícias

O Congresso Mega Brasil de Comunicação chega a sua 21º edição



Entrou no ar esta semana a programação do 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo por tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade. Com recorde de participações em relação aos últimos anos, o evento já conta com quase 200 inscritos de várias regiões e conta com o apoio de sete das principais agências de comunicação do País (CDN, Grupo In Press, Jeffrey Group, Llorente & Cuenca, LVBA, Ogilvy e Textual), todas mentoras e curadoras de conteúdo, levando para o encontro a experiência nacional e internacional de suas estratégias e ações nas diversas atividades da comunicação corporativa.

Dois dias e plenário único – O Congresso tem duas alterações essenciais em seu formato, fruto de exigências do mercado: a redução de três para dois dias e a adoção de plenário único, permitindo aos participantes acompanharem 100% do conteúdo apresentado. Serão, no total, 14 atividades ao longo dos dois dias, entre conferências e mesas-redondas, mais Arena da Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação, Top Mega Brasil e lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa. Os debates girarão em torno de temas comoNovas tendências de consumer engagement; Temas tabus e a comunicação como agente transformador;Marcas, representatividade e diversidade; Os profissionais como embaixadores de causas; e A nova Petrobras – O resgate da reputação, dos negócios e da autoestima, entre outros.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o final de março por R$ 1.700, valor que poderá ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Quem quiser se inscrever com 15% de desconto pode fazê-lo inserindo o código promocional “BRAVA” no ato da inscrição pelo seguinte link www.megabrasil.com.br/

Veja outras informações.

Importante: Valor fixo de R$ 1.000,00 por inscrição para delegações com cinco ou mais pessoas, não necessariamente da mesma empresa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.