Últimas Notícias

Náutico e Central farão a final do Campeonato Pernambucano 2018



Após vários meses de competição, os torcedores pernambucanos enfim puderam saber quem são os finalistas do Campeonato Pernambucano 2018. Muitos até apostavam em dois times da Capital Pernambucana, mas na verdade pelo terceiro ano consecutivo tem dado interior e capital na final. Em 2016 foi Santa cruz e Salgueiro, em 2017 Sport e Salgueiro e agora em 2018 Náutico e Central. Quem pensava que o Salgueiro iria disputar a 3ª final consecutiva acabou errando, pois, o Náutico venceu o Salgueiro por 3 X 2 e se garantiu na final. Do outro lado da ponta tivemos o Sport demostrando um fraco futebol e perdendo para o Central por 1 X 0. Na final, portanto o Timbú enfrentará a Patativa na grande final do Pernambucano 2018. A final irá acontecer em duas partidas, sendo a primeira delas em Caruaru, dia 1º de abril, e a segunda no Recife, no dia 8.

As partidas serão transmitidas ao Vivo pela Globo Nordeste e muitos bares em Limoeiro já preparam os petiscos e as bebidas para recepcionar ambas as torcidas. A galera da Confraria Alvirrubra já prepara o lugar para receber a torcida que há 14 anos não vê seu clube amado ser campeão pernambucano. Vale lembrar que o Alvinegro da capital do Agreste nunca se sagrou campeão do Pernambucano e sua melhor colocação foi um vice-campeonato em 2007 com 17 pontos, frente ao Sport que obteve 24 pontos. Já o Náutico teve sua melhor colocação em 2014 quando conseguiu um vice-campeonato perdendo para o Sport pelo placar de 2 X 0. O Náutico já tem 21 títulos estaduais e é o único time do estado a ter 6 títulos consecutivos, ou seja, o único hexacampeão pernambucano. Qual será sua aposta para o grande vencedor do Pernambucano 2018? Comentem! Use o Blogger, o Facebook ou o Dusque para comentar no +COISAS DA VIDA 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.