Últimas Notícias

Marido mata esposa e depois se mata em Limoeiro



Uma trágica notícia pegou os Limoeirenses de surpresa com duas mortes (um feminicidio seguido de um suicídio) registradas em Limoeiro  na noite deste sábado (17), onde um homem mata sua esposa e depois se mata. O crime foi registrado no condomínio da Caixa Economia Federal (Padre Luiz Cecchin), no Bloco E, onde populares deram conta de que um casal foi encontrado morto em seu apartamento no condomínio. Segundo relato os dois tiveram um discussão e o homem veio a matar a companheira e em seguida se matou. Os moradores só deram conta do incidente após verem marcas de sangue escorrendo por baixo da porta. Ao verem a cena os vizinhos ligaram para a policia militar que se deslocou até o lugar para fazer as primeiras ações. 


Ao chegar no local os policiais constataram que se tratava de um crime passional e os que viram a cena ficaram perplexos. A notícia percorreu as Redes Sociais momentos após o ocorrido e na imagem que circula na rede o homem esta no chão todo ensanguentado ao lado da mulher e um celular perto dos corpos. Nossa reportagem não teve acesso ao nome das vitimas, apenas o apelido do homem que atendia por Alemão, e até o fechamento desta matéria não havia sido informado nada a respeito, apenas fotos e boatos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.